Siganos no Facebook

TOP 10

 MSN Messenger 2011

 
Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------




O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 
Um dos dez programas mais baixado no Jd Gospel, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.
O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.






------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.
Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 
A fundação responsável pelo desenvolvimento do Firefox acaba de lançar oficialmente a nona versão estável do aplicativo, sem muitas mudanças drásticas, mas com correções que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida.
No que diz respeito ao visual, o novo Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão e tornou-se mais ágil na sétima. O foco da nova atualização está na execução de códigos em Java Script. Agora, páginas que abusam das funções especiais proporcionadas pelo Java, como o Gmail e o Google Docs, podem ficar até 30% mais rápidas para abrir e executar.





----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

 
A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 
  botão de download acima é referente à versão para o Internet Explorer. Para baixar o Adobe Flash 
Player para outros navegadores, utilize os links listados abaixo.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!
O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

                                                                             



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



RealPlayer 15 0.0.198 Final
Quem procura ganhar mercado sempre, ainda mais após anos de existência, não pode ficar parado. É com esse pensamento que o RealPlayer, um dos players mais antigos existentes por aí, aparece com a atualização para a versão 15 de seu sistema.
O RealPlayer vem inovando para que a experiência do usuário seja cada vez melhor. Entre as melhorias,  temos a possibilidade de baixar vídeos do YouTube aparecendo diretamente em sua biblioteca, por exemplo



----------------------------------------------------------

The Sims 2 Free

Time Patch 1.13.0.161

 

A vida deve ser bem aproveitada sem que se esqueça da responsabilidade, afinal de contas ela é somente uma. The sims 2 permite que você faça tudo que tem vontade, mas lhe faltam meios para realizar na vida real. The Sims 2 Free Time Patch é um pacote de atualizações para a última expansão de um jogo que é sucesso absoluto. Agora você vai poder aproveitar melhor o seu tempo livre!


                                                                         



Clique em Home para Ouvir a Radio life hits semeando vida

Click Home to Listen to Radio hits seeding life life
>
MSN lifehitssemeandovida@hotmail.com
......

WEB RADIO GOSPEL







-----

banner

 
Copyright ©2012 jd gospel Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank