Siganos no Facebook



GPS NDrive Brazil Android APK Download, Ndrive 10 Android APK + Mapas download, Ndrive 10 brazil, ndrive brasil, ndrive 10 download:Descrição: Para Aparelho Com Android





Descrição: Tal como anunciado no website Android Central, o NDrive 10 transforma o seu smartphone num robusto aparelho de navegação “curva-a-curva”. Compatível com todas as versões do sistema Android e resoluções de ecrã, o NDrive 10 oferece-lhe os melhores e mais recentes mapas do reconhecido fornecedor de informação cartográfica NAVTEQ. Os mapas são transferidos na sua totalidade directamente para o seu telefone permitindo à aplicação a capacidade de operar independentemente do acesso à Internet Wi-Fi, GPRS, ou conectividade 3G e 4G. No caso de conexão à rede, o NDrive 10 permite ainda o acesso a um largo leque de funcionalidades inovadoras.



































Download APK do arquivo:

Depositifiles  4Shared











----------



Aplicativos para Celular Grátis – Leitor de Codigos QR i-nigma



Categorias: Aplicativos para Celular, Java







Este é um aplicativo para celular grátis que lê códigos QR, pra quem não sabe QR são aqueles códigos cheio de quadrados e estão cada vez mais no mundo da internet e dos celulares.

É um aplicativo em java muito simples de usar, é só tirar uma foto do código QR que automaticamente o aplicativo a processa.

Dica: Quem quiser criar um código personalizado pode acessar a pagina do fabricante “clicando aqui”, lá você pode criar inserindo algumas informações que automaticamente você recebera uma imagem, ótimo para brincar e zoar com os amigos escrevendo alguma piada ou algo mais :)

                                        Download                                                 

1 comentário

ISRAEL em fevereiro 10, 2012

lindo site parabens amado deus te abençoe

WEB RADIO GOSPEL







-----

banner

 
Copyright ©2012 jd gospel Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank