Siganos no Facebook

Aline Barros

Aline barros

Aline Barros - Na Estrada (Audio DVD) 2010



1.. Vou te alegrar
2.. Tudo é diferente
3.. Homenzinho Torto
4.. Pedro, Tiago e João no barquinho
5.. Bem -aventurado
6.. Vento do Espírito/Poder pra salvar/Faz um milagre em mim/Diante da Cruz/Hosana
7.. Caminho de Milagres
8.. Ao Erquermos as mãos
9.. Rei Meu
10.. Diante da Cruz
11.. Sonda-me, usa-me
12.. Apaixonado
13.. Captura-me
14.. Tudo é Teu
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Deus do Impossível 2009



1.. Deus do Impossível
2.. Cantarei Teu Amor para Sempre
3.. Para Sempre Te Adorarei
4.. O Poder do Teu Amor
5.. Senhor, Não Há Ninguém Como Tu
6.. Guarda a Tua Fé
7.. O Coração de Três Dobras
8.. Família
9.. Quero Te Louvar
10.. Bem Mais do que Tudo
11.. Permanecer Criança
12.. Nossos Planos
13.. Bom é Ser Criança
14.. Noite de Paz

Cd Voz
Click Para baixar o CD!

Cd Playback
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Coleção de Admiradores Vol. 1 2009



1.. Amado da Minha Alma (Cris & Fábio)
2.. O Poder do Teu Amor (Phill)
3.. Sem Limites (Felipe Cabral)
4.. Caminhos de Milagres (Pedro Henrique)
5.. Quero Viver Algo Novo (Idália Alves)
6.. Bye Bye (Toninho)
7.. É Primavera (Tiago Jodar)
8.. Santo (Daniella)
9.. Poder Pra Salvar (Jó Mariano)
10.. Família (Priscila)
11.. Por Toda Minha Vida (Phill)
12.. Sonda-me, Usa-me (Thyanne)
13.. Homenzinho Torto (Thaylly)

Este Cd é cantado pelos admiradores e fãs da Aline, em homenagem a cantora
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Coleção de Admiradores Vol. 2 2009



14.. Recomeçar (Felipe Cabral & Tiago Jodar)
15.. Deus do Impossível (Gisele Ferreira)
16.. Soube que me Amava (Willians Rodrigues)
17.. Nos Prostramos (Paula Shellen)
18.. Se Clamares (Jorge Roberto)
19.. Manancial (André Thiago)
20.. Dança do Quaquito (Toninho)
21.. Para Sempre Te Adorarei (Jorge Roberto)
22.. Para Dar Toda Glória e Louvor (Núbia & André Thiago)
23.. Espero em Ti (Fábio Papaléo)
24.. Detalhes (Tiago Jodar)
25.. Cubra-me (Elias Souza)
26.. Você é de Deus (Equipe Colletions)

Este Cd é cantado pelos admiradores e fãs da Aline, em homenagem a cantora
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Duetos (Nova Edição) 2009



01.. Mais de Ti
02.. Profundo Amor
03.. Digno és
04.. Sonda-me
05.. Por Tu Gracia
06.. Luz do Coração
07.. Cantarei Desse Amor
08.. Aclamad al Senor
09.. Canta al Senor
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros e Cia Vol 02 - Áudio do DVD 2009



01.. Alô Central
02.. Som da Alegria
03.. De Volta A Central
04.. Pedro, Tiago e João no Barquinho
05.. Eles Não Vão Parar De Tentar
06.. A Dança Do Quaquito
07.. É Muita Energia
08.. Criança de Jesus
09.. Jogando Vision Game
10.. Banco de Trás
11.. Dona Mentirinha Bisbilhoteira
12.. Melô do Sapo
13.. Afinal, Quem Pichou a Placa
14.. Hora de Dormir
15.. Dança do Nickinho
16.. Mensagem do Supremo Altíssimo Comando Maior
17.. O Barco Balançou
18.. Melhor Obedecer Do Que Sacrificar
19.. Meu Mestre Mandou
20.. Cuidado Com O Ratovírus
21.. Melô do Resfriado
22.. Os Dias Da Semana
23.. Domingo Legal
24.. To Sentindo Cheiro De Mentira
25.. Davizinho
26.. Foi Só Uma Mentirinha
27.. Olha Onde Bia Foi Parar
28.. Dona Mentirinha Chegou O Seu Dia
29.. Dona Mentirinha
30.. Operação Cara De Rato
31.. Cara de Rato
32.. O Resgate De Bia
33.. O Valor do Perdão
34.. Bye Bye
35.. Mensagem Final
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Para Bebês (Instrumental) 2009



01.. Sonda-me, Usa-me
02.. Deus do Impossível
03.. Recomeçar
04.. Tempo de Mudar
05.. Fico Feliz (It Makes Me Glad)
06.. Casa de Deus
07.. Nicolas
08.. Ao Único
09.. Jesus Cristo Mudou Meu Viver
10.. Digno é o Senhor (Worthy Is the Lamb)
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Som Gospel 2009



1.. Apaixonado
2.. Sonda-me, usa-me
3.. Caminho de milagres
4.. Como Israel
5.. Rei meu
6.. Manancial
7.. Vento do Espírito
8.. Vou te alegrar
9.. Santidade
10.. Aleluia
11.. Captura-me
12.. Quero viver algo novo
13.. Meu eterno namorado
14.. A dança do quaquito
15.. A dança do Pinguim
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Refrescate 2008



01.. Cada Dia Solo Eres Tu
02.. Pon Aceite En Mi Vida
03.. Oh Dios Mi Dios
04.. Amarte
05.. Refrescanos
06.. Majestuoso Rey
07.. Me Encanta Amarte
08.. Para Darte Toda Gloria Y Honra (con Jacobo Ramos)
09.. Digno Es El Cordero
10.. Que Puedo Decir
11.. Amor De Mi Vida
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Versões Remix 2008



1..A Comunhão da Tua Gloria [remix]
2..Aleluia [Remix]
3..Fico Feliz [remix]
4..Ao Erguemos as Mãos [remix]
5..Apaixonado [remix]
6..Corra para os Braços do Pai [remix]
7..Rei Meu [remix]
8..Santidade [remix]
9..Sonda-me,Usa-me [remix]
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros e Cia 2 2008



1.. Som da Alegria
2.. Pedro, Tiago e João no barquinho
3.. Dança do Quaquito
4.. Criança de Jesus
5.. Banco de trás
6.. Melô do sapo
7.. Dança do Nikinho
8.. O barco balançou
9.. Mestre mandou
10.. Melô do resfriado
11.. Domingo Legal
12.. Davizinho
13.. Dona Mentirinha
14.. Cara de rato
15.. Bye Bye
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Consagração 2008



1.. Consagração / Louvor ao Rei
2.. Minha Vida Então Mudou
3.. Por Toda Minha Vida
4.. Sem Limites
5.. Sou Feliz
6.. É Primavera
7.. Jesus Faz Parte
8.. Você é de Deus
9.. Primeiro Amor
10.. Lírio dos Vales
11.. Se Clamares
12.. Mensagem da Cruz
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Caminhos de Milagres (Audio DVD) 2008



01.. Abertura
02.. Vou te alegrar
03.. Conquista
04.. Como Israel
05.. Contar meus segredos
06.. Detalhes
07.. Caminhos de milagres
08.. Deus que move os céus
09.. Manancial
10.. Diante da cruz
11.. Jesus, filho de Deus.
12.. Poder para salvar
13.. Leva-me aos sedentos
14.. Cubra-me
15.. Espero em ti
16.. Captura-me
17.. Dueto de baterias
18.. Tudo é teu
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - O Melhor da Musica Gospel 2008



1.. Corra para os Braços do Pai
2.. Dai Louvor
3.. Recomeçar
4.. Renova
5.. A Comunhão da Tua Glória
6.. Clame o Nome de Jesus
7.. Santo é o Senhor
8.. Ao Único
9.. Tu És Fiel
10.. Tempo de Mudar
11.. Tua Palavra
12.. Fico Feliz
13.. Pai Eu Te Amo
14.. Caminho da Fé
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Integrity Latin 2006



1.. Gracias Dios
2.. Dios Buenos
3.. Dando Vueltas
4.. Santo
5.. Mi Creador Mi Rey
6.. Amigo De Dios
7.. Dame Paz
8.. Nos Prostramos
9.. Estás Tú
10.. Yo Te Alabaré Por Siempre
11.. Hambrienta
12.. Grande Es Dios
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros - Aline - Em Espanhol 2005



01.. Gracias Dios
02.. Dios bueno
03.. Dando vueltas
04.. Santo
05.. Mi Creador mi Rey
06.. Amigo de Dios
07.. Dame paz
08.. Nos postramos
09.. Estás Tú
10.. Yo te alabaré por siempre
11.. Hambrienta
12.. Grande és Dios
Click Para baixar o CD!
Gostou? Então Compre o CD Original!
(MaxGospel não visa fins lucrativos)

Vamos comprar?

Aline Barros – Jesus Vida Verão 2005



01.. Guarda Tua Fé
02.. Quando a Força de Cristo Falar
03.. Sem Limites
04.. Recomeçar
05.. Sou Feliz
06.. Quero Te Louvar
07.. Para Sempre Te Adorarei
08.. Deus do Impossível
09.. Jesus Faz Parte
10.. O Poder do Teu Amor
11.. Corra Para os Braços do Pai
12.. Dai Louvor
Click Para baixar o CD!

Comentários

WEB RADIO GOSPEL







-----

banner

 
Copyright ©2012 jd gospel Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank