Siganos no Facebook

Trazendo a Arca

Trazendo a Arca - Salmos e Cânticos Espirituais 2009



01 Reina o Senhor
02 Se Não Fosse o Senhor
03 Nosso Deus é Santo
04 Porque te Abates
05 Em Ti Esperarei
06 Preparado Esta
07 Ouvi o Deus
08 Contigo Habitarei
09 Aquele que Habita
10 Me Levanta com Tua Destra
11 Te Busco Anciosamente
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire
ou
Download(Voz) Rapidshare


Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Trazendo A Arca - Pra Tocar No Manto 2009



01 Salmo 3
02 Yeshua
03 Invoca-me
04 Perdoa
05 Semeando com Lágrimas
06 Ser sempre Deus
07 Pra tocar no manto
08 Cruz
09 Dono das estrelas
10 Toca na rocha
11 Caminho de Milagres
12 Quem é você

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)
Repostado! Pb Original


Trazendo a Arca - Ao Vivo em Aracaju-Se 2007



01.. Toda Sorte De Bençãos
02.. Marca da Promessa
03.. Restitui
04.. Te Louvarei
05.. Tua Graça Me Basta - Trazendo a Arca
06.. Olha Pra Mim
07.. Marca da Promessa II

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.


Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Trazendo a Arca - Aniversário de Aracaju 2008



01.. Bendito eu Serei
02.. Cantico de Davi
03.. Celebre
04.. Marca da Promessa
05.. Olha pra Mim
06.. Sobre As Águas

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz) 

Trazendo a Arca- Marca da Promessa 2007

PEDIDO


01. Celebre
02. Na Corte do Egito
03. Não Vou Desistir
04. Marca da Promessa
05. Desperta-me
06. Sobre as Águas
07. Dizem
08. Muda-me
09. Marca da promessa (bonus track)

Link repostado
Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Trazendo a Arca - (Aúdio do Dvd) Ao Vivo 2008


1 ABERTURA (Cântico de Davi)
2 CÂNTICO DE DAVI
3 TRAZENDO A ARCA
4 O CHÃO VAI TREMER
5 CELEBRE
6 NA CÔRTE DO EGITO
7 MARCA DA PROMESSA (Bônus)
8 DIZEM
9 SOBRE AS ÁGUAS
10 ME ARREBATASTE
11 OLHA PRA MIM (Eu te quero mais que tudo / Porque Sem Ti nada sou)
12 SENHOR E REI
13 TUA GRAÇA ME BASTA / MAIOR PRAZER
14 O QUE DIZER
15 DESPERTA-ME
16 PALAVRA DO PR. NEIL BARRETO (Ig. Batista Betânia)
17 NÃO VOU DESISTIR
18 LEMBRA SENHOR
19 MARCA DA PROMESSA

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Trazendo a Arca- Ao Vivo No Japão


01 - Abertura
02 - Toda Sorte de Bênçãos
03 - Toque no Altar
04 - Mais
05 - Me Rendo
06 - Abro Mão
07 - Bendito Serás
08 - Restitui
09 - Deus de Promessas
10 - O Chão vai Tremer
-

Iniciar Download (Voz)

Comentários

WEB RADIO GOSPEL







-----

banner

 
Copyright ©2012 jd gospel Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank