Siganos no Facebook

Banda Sal da terra

Banda Sal da Terra - Papa Capim 2003



01.. Papa Capim
02.. Você é o Meu Sol
03.. Grande Amigo e Alvo Mais Que a Neve
04.. Firme Nas Promessas e Brilho Celeste
05.. Fiel Amigo
06.. Sala do Trono, Geração Eleita e Adorador
07.. Vencendo vem e Doce Nome
08.. A Mão do Senhor
09.. Pão e Vnho
10.. Mais e mais, Preciso de Jesus e Quem Fez
11.. Irmão João

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz) 

Banda Sal da Terra - Bendito 2002



01.. Geração Eleita
02.. São Francisco
03.. Carruagem de Fogo (Instrumental)
04.. Bendito
05.. Fonte de Água Viva
06.. A Sala do Trono
07.. Profeta Nordestino
08.. Romeiro do Juazeiro
09.. Soberano
10.. A História de Pedro Peixeira

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz) 

Banda Sal da Terra - Quem Me Valerá 2001



01.. Canaã
02.. Adorador do Senhor
03.. Quem me Valerá
04.. Na Batida da Zabumba
05.. Missões no Pajeú
06.. Ciranda
07.. Vendedor de Bálsamo
08.. Semente do Amor
09.. Bendirei
10.. Deixa Fluir

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Banda Sal da Terra - Coração Nordestino 1999



01.. Coração Nordestino
02.. Pé de Serra
03.. Meio de Feira
04.. A Conversão de Carolina
05.. Bendito Seja Deus
06.. Que Pena!
07.. Repente
08.. Eu Sei Pra Onde Vou
09.. Quem é o Culpado
10.. Vinde a Mim
11.. Mais e Mais
12.. Salmo 150

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz) 

Banda Sal da terra - Dá lincença



Fale Conosco (Aqui)
Dá Licença
Jesus Mudou Meu Viver
De Sandália ou de Alpercata
Oportunidade
Alerta Geral
Viver Sem Jesus
Toada
Rapo o Dedo na Viola
Medley, Quem Fez, Preciso de Jesus

Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Comentários

WEB RADIO GOSPEL







-----

banner

 
Copyright ©2012 jd gospel Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank